Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vai uma água de cacto aí?!

Água de cacto é a nova água de coco?! Ambos os líquidos são bastante semelhantes e fazem bem à saúde. Os dois têm grande capacidade de hidratar o organismo e combater os sinais da idade, confira os benefícios da água de cacto:



1. Pode ser mais gostosa

Obviamente, isto é uma questão de opinião, mas o gosto mais suave da água de cacto, segundo a Marie Claire americana, agrada mais facilmente o paladar de algumas pessoas do que a tão popular água de coco no Brasil.

2. É antioxidante

A bebida 100% natural reúne poderosos antioxidantes, como cálcio, magnésio e fósforo, que revitalizam a pele, dão um brilho saudável e combatem os sinais de envelhecimento.

3. Tem poucas calorias

Nesse quesito, a água do cacto supera seu "concorrente". Ela tem simplesmente a metade do açúcar e das calorias da popular fruta das praias brasileiras.

4. Hidrata

Se você busca algo além da boa e velha água para se manter hidratada, confie no poderoso líquido do cacto. Seu extrato sacia a sede e ajuda a manter a umidade da pele, protegendo-a do ressecamento.

5. É anti-inflamatória

Pelo fato de possuir propriedades antioxidantes e eletrólitos, ela reduz a inflamação. Isso significa que você tem uma grande aliada no combate ao rosto inchado da manhã, especialmente contra aquelas bolsas sob os olhos.

6. Ajuda a curar a ressaca

Uma pesquisa mostrou que se você beber água de cacto antes de ingerir álcool é possível reduzir os sintomas da ressaca, como boca seca e náuseas.

*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário