Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Batom amigo!

Mancha nos dentes e lábios ressecados são problemas comuns que a maior parte das mulheres já enfrentou. Confira esses e outros problemas que podem acontecer ao usar seu batom amigo descubra como evitá-los:

1. Você não está hidratando:

A hidratação é crucial para que a pele permaneça macia e saudável, especialmente durante os meses mais frios do ano. A dica é lançar mão do protetor labial para evitar rachaduras na região.

2. Você não usa esfoliante:

Se há algo que pode arruinar o make é a escamação, portanto, lembre-se de esfoliar regularmente a pele da boca. "[A maquiagem] dura mais tempo em uma superfície mais suave", afirmou Gina Brooke, diretora artística da Shu Uemura. "Se você notar descamação, limpe os lábios e começe do zero."

3. Você não aplica o primer:

O produto adiciona uma camada suave e hidratante nos lábios, formando a base perfeita para receber o batom em seguida.

4. Você não usa delineador:

O delineador de lábios serve como uma barreira entre o batom e base que você usa no rosto. "Eu faço uma linha ao longo da borda externa dos lábios para destacar o formato e prevenir borrões", disse Brooke. Certifique-se de que você está usando uma cor que combine perfeitamente com seu batom ou uma versão mais clara, caso queira fazer um look anos 90.

5. Você aplica o batom no lugar errado:

Ao contrário do que muita gente faz, o batom deve ser aplicado a partir do centro dos lábios, seguindo para as bordas. É a melhor maneira de evitar borrões quando você chegar nas extremidades.

6. Você não retira o excesso:

O batom está borrando a xícara de café ou pior, seus dentes? Isso é resultado de aplicar o produto e não retirar excesso depois. Para evitar o problema, basta colocar um pedaço de papel entre os lábios e encostá-lo contra a boca.

7. Você não escolhe direito a cor:

Como regra geral, lembre-se que tons com base azul (vermelho clássico) fica bem em pessoas com pele clara, enquanto tons com base laranja (tijolo vermelho) é perfeito para morenas.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário