Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Como remover glitter e purpurina do rosto, do cabelo e da unha!

Estamos em pleno carnaval e tem glitter em todos os lugares da sua casa?! Para não chegar à quarta-feira de cinzas brilhando como se tivesse mergulhado em uma poça de purpurina, confira algumas dicas da dermatologista Carolina Pontes, do Rio de Janeiro, para remover o glitter no cabelo, rosto e das unhas:



Para remover make com glitter dos olhos
A dica é deixar o demaquilante um tempinho no rosto. Umedeça um disco de algodão com um demaquilante bifásico e pressione-o sobre um dos olhos por cerca de dez segundos. Em um só movimento, passe o algodão em direção ao canto externo do olho — a maior parte do glitter ficará nele.

Nunca passe o mesmo lado do algodão no mesmo lugar duas vezes. Se não, o glitter que havia sido removido vai se ficar na pele novamente. Se sobrarem alguns pontinhos brilhantes, retire com haste flexível embebida  com demaquilante.

Para retirar spray com glitter dos fios
Lave duas vezes com xampu anti-resíduo. Só não faça isso por dias seguidos para não ressecar demais os fios.

Para remover esmalte com purpurina
Coloque um algodão embebido no removedor de esmalte sobre as unhas e cubra-as com um pedaço de papel alumínio. Deixe agir por três minutos e retire-os fazendo uma leve pressão sobre aunha, mas sem esfregar. Depois, é importante aplicar um hidratante específico para evitar o ressecamento.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário