Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

4 penteados certeiros para quem tem cabelos finos!

Ondas e cachos aliados a cortes assimétricos são indispensáveis para dar volume aos fios. Mas o corte escolhido precisa combinar com seu tipo de rosto além de ser moderno. Para te ajudar na missão de selecionar o melhor penteado pra você, confira as opções e escolha seu estilo preferido:



LOB
Ligeiramente assimétrico até a altura dos ombros, o corte irá encorpar e dar forma aos seus cabelos finos. Aposte também em uma franja discreta como a de Emma Stone para finalizar o penteado.




CAMADAS LONGAS

O inimigo do cabelo fino são os cortes retos, especialmente nas pontas, como as de Gwyneth Paltrow. Da próxima vez em que for ao salão, peça para seu cabeleireiro fazer finas camadas nas pontas, especialmente se você quiser manter os fios longos, como os de Cameron Diaz.



BOB INFORMAL
O corte bob, tão disseminado entre as famosas, foi aprimorado para dar volume a quem tem cabelos finos. Discretamente desarrumado, ele forma camadas  irregulares que dão uma finalização assimétrica e fácil de manter.



SWAG
O corte que está virando febre faz com que a franja adicione volume e dê forma à parte de cima da cabeça. Enquanto isso, as camadas laterais formam algumas ondas e cachos, dando a impressão de cabelos cheios.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário