Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Fantasias de carnaval feitas em casa!!

As crianças amam fantasias, e ao contrário do que muita gente pode pensar, quem convive com crianças sabe que, quanto mais simples, mais 'fui eu que fiz' a fantasia estiver, mais eles amam!

Aqui em casa a gente vive usando materiais recicláveis como rolo de papel higiênico, tampas de garrafa, etc., para montar fantasias, bonecos e brinquedos e, com a chegada do carnaval, comecei a pensar sobre fantasias diferentes, originais e que possam ser feitas em casa.

Pesquisando no Pinterest (siga @bagagemdemae) encontrei muitas idéias super simples de mães talentosas! Olha quantas coisas legais dá para fazer com o que você já tem em casa:

1) Menino-foguete: basta pintar as garrafas, usar papel de seda para fazer o fogo e amarrar com cinto ou faixa de tecido:








2) Pintando as garrafas de outra cor e deixando-as com a boca para cima, elas viram cilindro de mergulho em uma fantasia de mergulhadores!



3) As fronhas de travesseiros podem se transformar em fantasias super divertidas!

- Usando uma fronha branca, abra buracos para os braços, pernas e cabeça. Decore com papel dourado na gola, faça braceletes com rolos de papel higiênico, coroa com uma tiara e voilá! Uma fantasia de Cleópatra!



- Com fronhas marrons, abra buracos para os braços, pernas e cabeça. Faça franjas, decore e pronto! Indiozinhos :)


4) Camisetas de adultos também servem para criar fantasias lindas gastando pouco! 

- Para fazer este pintinho lindo, você vai precisar de uma camiseta amarela grande, plumas para decorar as mangas e barra, gorro amarelo também com plumas e nos pés, luvas de limpeza amarelas! Super simples!




5) Usando meias velhas do papai você consegue fazer esta fantasia incrível de aranha.

- Preencha 2 pares de meias pretas com enchimento ou algodão, costure abaixo das mangas de uma camiseta preta, prenda uma 'perna' na outra e o braço com barbante e está pronto!




6) com um guarda chuva podemos criar uma linda fantasia de água-viva!

- Enfeite um guarda chuva sem estampa com plumas, fitas, cetim, brilho e o que mais der vontade, vista a criança com uma roupa na mesma cor do guarda chuva e pronto! Lindooo!




7) Já pensou em transformar uma bacia/forma/vasilhame antigo em fantasia de Tartaruga Ninja?

- Aqui, forma descartável plástica foi pintada de verde, transpassada com faixa laranja para amarrar nas costas. Para a máscara, um tecido com buraco nos olhos e está pronto!


*Fonte: blog Bagagem de Mãe

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário