Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Especial Globo de Ouro 2015!

O cabelo solto fez a cabeça das famosas no Globo de Ouro 2015!!


As atrizes que cruzaram o red carpet da primeira grande premiação do ano optaram pela simplicidade na hora de compor a beleza. Apesar disso, elegância não faltou. O penteado solto e ondulado, para um movimento poderoso, foi o grande eleito na hora de arrematar os looks. Confira:


1. Heide Klum estonteante com um de seus penteados preferidos!

Conhecido como “penteado das atrizes de Hollywood”, o cabelo solto modelado com ondas largas, ora jogado de lado ora dividido ao meio, só poderia ter sido a grande estrela da beleza das famosas que cruzaram o red carpet do Globo de Ouro 2015.




2. Emma Stone e Sienna Miller são da turma dos curtinhos!
Cheio de movimento e de uma elegância simples, o penteado foi desfilado por Amy Adams, Jennifer Lopez, Julianne Moore e até pelas que ostentam fios mais curtos, como Sienna Miller e Emma Stone. Consagrando-se como uma opção extremamente versátil. Para copiar, a dica é simples: rica bem marcada - lateral ou central , ondas preparadas com um babyliss largo e muito spray.


3. Diane Kruger e Allison Williams fizeram as clássicas 'hollywoodianas'...
Algumas ainda preferiram finalizar com um topete sutil para deixar o rosto mais à mostra. Este foi o caso de Diane Kruger e Allison Williams.


4. As ruivas também amam cabelos soltos!
Jessica Chastain e Amy Adams preferiram apostar no clássico jogado de lado.


5. Reese prefere quase sempre manter os fios soltos!


6. Katherine Heigl e Julianne Moore optaram pela naturalidade...
Já Katherine Heigl e Julianne Moore preferiram um efeito mais natural. Enquanto a primeira decidiu por manter os cachos concentrados nas pontas, a segunda apareceu com ondas desfeitas. Mas ambas deixaram o comprimento todo jogado sobre os ombros. Perfeito para quem prefere desviar a atenção da região e do colo..


7. Jennifer Lopez à la anos 60
A úncia que fugiu do óbvio foi Jennifer Lopez, que optou por um solto com perfume anos 60. Topo volumoso e franja colada à cabeça, fazendo a vez de uma tiara.


*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br
www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário