Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Para sempre estilosa!

Confira 4 ensinamentos de moda que toda mulher deve saber, antes de comprar qualquer peça em sua loja preferida ou aderir à tendência de verão!    

1. Caimento é o mais importante!


Você pode ter a roupa mais elegante e cara do mundo, mas se ela não cai bem em você, todo o esforço e dinheiro terão sido desperdiçados. "O maior erro que as mulheres cometem é usar roupas que não servem por não aceitarem o corpo que têm atualmente", afirmou a stylist Stacy London ao site "Who Ehat Wear". "Além disso, a confiança é o melhor acessório. Ela pode fazer um ótimo look ou acabar com ele".

2. Um bom par de jeans vale o investimento

Caso você prefira um par de jeans customizado ou aposta nos clássicos mesmo, vale a pena investir numa boa peça de qualidade. Apesar de os estilosos e mais baratos serem fáceis de encontrar, você precisa ter um denim que dure pelo menos por um ano em seu guarda-roupa.

3. Pequenos truques fazem toda a diferença

Algo tão simples como ajeitar o cinto a uma determinada altura no quadril ou colocar a camisa para dentro da saia pode ter um impacto grande no look. O estilo não tem a ver com grandes transformações no guarda-roupa, mas pequenas mudanças podem mudar o visual por inteiro. O segredo de um visual estiloso está nos pequenos detalhes.

Sua personalidade é o 'must-have'

Acima de tudo, não importa qual é o seu estilo, o essencial é mostrar sua personalidade ao vestir-se. Descubra aquele item que define seu estilo pessoal e não o perca até que você decida mudá-lo. Seja com um bracelete dourado que é a sua cara ou um par de jeans boyfriend no lugar de um skinny básico, deixe sua identidade marcada no visual.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br | fb/houtreecosmeticoshoutree
sac@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário