Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Adeus ano velho... Feliz ano novo!!!

Nós amamos conferir as tendências de beleza mais incríveis, mas fim de ano pede retrospectiva e chegou  a hora de relembrar as tendências que não deram certo, não rolaram e não passaram no teste de 2014. Cabelo arco-íris, unha filha única, ombré hair, sobrancelhas apagadas e por aí vai... Confira a lista:


1. Unha filha única
OMG, esqueça a ideia de pintar nove unhas de vermelho e uma só de azul (ou qualquer outra cor). A famosa "filha única" fez sucesso por um breve tempo, mas já passou, viu?! Escolha um só tom e tenha certeza que vai ser muito mais incrível.


2. Cabelo arco-íris
Se você não for a Kesha, nem pense em tingir seus fios de várias cores. Pode até ser uma loucurinha capilar temporária, mas a moda arco-íris não pegou mes-mo!

3. Contorno facial à la Kim Kardashian
O famoso contorno de Kim deu o que falar nas redes sociais, blogs e sites. A socialite adora usar truques de sombra no rosto, deixando a pele bem carregada, mas super corrigida. Com pó e corretivo, ela cobre as imperfeições e ainda afina áreas estratégicas. Bacana, né? Mas a tendência "truque de Kim" cansou e cansou muito por ter sido muito compartilhada ao longo do ano. 2015 tá aí, gente!

4. Ombré hair
A tendência de clarear as pontas dos cabelos fez tanto sucesso que já enjoou. O ombré hair ficou pra trás e agora dá a vez a novas tendências capilares, como as luzes finas com a raiz levemente apagada e mechas mais fortes em partes estratégicas do cabelo. Então anote aí: chega de ombré!


5. Flash Tattoo
Lembra das tattoos de chiclete? A flash é feita do mesmo jeitinho, superfácil e tão prática que até Beyoncé aderiu. Mas se você quer arrasar de verdade, aposte nas pulseiras e anéis de verdade e deixe a flash tattoo pra uma próxima temporada.

6. Batom laranja
Ele é lindo, mas caiu na mesmice em 2014. Prefira o vermelhão tradicional ou tons nudes, que prometem fazer sucesso no verão.

7. Sobrancelhas apagadas
Tudo bem que só funciona nas passarelas, mas a moda de apagar as sobrancelhas foi levada um pouco a sério e a gente não aguenta mais ver a tendência que, vamos combinar, não é nada bonita. Deixe seus pelinhos aí, menina!

8. Cortes fakes no Instagram
Só nesse ano, várias celebs postaram fotos em suas contas do Instagram com penteados e cortes diferentões, mas logo depois nos surpreenderam com um post "era mentira". Perucas, photoshop, truques de câmera. A regra pra 2015 é esperar mais pra acreditar no visual, hein?!

9. Apliques
Se você não tem cabelo comprido, arrase no bob hair e nos cortes médios ou simplesmente espere crescer naturalmente. Apliques funcionam muito bem em celebridades e cantoras que arrasam nos palcos semanalmente, mas na vida real...not!

10. Undercut
Ok, é um corte estiloso e cool, mas o undercut em mulheres ficou tão pop em 2014 que já pode ficar pra trás.

Aguardamos ansiosamente as trends do ano que vem e você?!

*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br | fb/houtreecosmeticoshoutree
contato@houtree.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário