Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cauterização total dos fios com Queratrée!

Que o nosso kit Queratrée é poderoso você já sabe, mas será que você conhece realmente todos os benefícios que ele oferece?! Para não ficar na dúvida, resolvemos explicar aqui no blog cada um dos tratamentos oferecidos pelo kit Queratrée.

Mas antes de começarmos, é sempre bom destacar os ativos cuidadosamente selecionados para compor uma fórmula exclusiva, responsável  por combater a caspa, seborréia, fios extremamente ressecados e opacos, elasticidade exagerada, pontas duplas, oleosidade no couro cabeludo e muito mais!

Nosso kit Queratrée é enriquecido com Melaleuca, Juá, Jaborandi, Extrato de Confrei, Menta Peperita, Própolis, Proteína Fibrosa, Colágeno, Aloe Vera, Agas Marinhas, Queratina, Hidrolisado de Trigo, Proteína de Amêndoas e Proteína do Trigo. É composto por 6 passos capazes de promover o máximo de resultado em tratamento capilar.

Hoje vamos aprender a fazer uma cauterização total dos fios. Esse tratamento recupera a força e a elasticidade dos fios, restaurando e selando as cutículas através da reposição de proteínas, nutrientes e aminoácidos.

Modo de uso:

1. Higienizar os cabelos com STEP 1 SHANTRÉE por duas vezes, retirar o excesso com toalha;

2. Aplicar o STEP 2 LEATHERTRÉE no couro cabeludo, não enxaguar;

3. Aplicar 10ml do STEP 3 DEFINITRÉE + 10ml do STEP 4 QUERATRÉE, com tempo de pausa de 15 minutos. Enxaguar e retirar o excesso;

4. Aplicar o STEP 5 SELATRÉE com tempo de pausa de 10 minutos, não enxaguar;

5. Fazer o processo de piastra na temperatura mínima de 180º por duas vezes cada mecha;

6. Enxaguar e retirar o excesso;

7. Aplicar o STEP 6 FINALITRÉE e escovar.

Pronto!!! A cauterização total dos fios está feita e seus fios recuperados, hidratados e com brilho incrível! Experimente e nos diga o que achou do resultado!

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br | fb/houtreecosmeticoshoutree
contato@houtree.com.br

6 comentários:

  1. Fis teflexo nos meus cabelos e emborrachou comprei este kit pergunta quantas vezes eu posso usar no mes sonia obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sonia como seu cabelo está emborrachado o meu ficou assim tbm, usei ele a cada quinze dias e agora ele está perfeito. Quando o cabelo melhora vc só faz 1 vez no mês. Bom eu usei assim é vi resultado maravilhoso de fato o produto é ótimo.

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo estar fraco quebrando posso usar...e como ..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia quando o cabelo está emborrachado por processo de progressiva sem formol posso fazer a reconstrução com ou sem a piastra?

    ResponderExcluir
  5. Uso hene no cabelo , posso usar esse kit ?

    ResponderExcluir