Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Os alimentos certos para uma pele linda!

Aposte numa dieta saudável e equilibrada para conquistar uma pele radiante. Descubra quais itens devem ser incorporados ao seu cardápio:




ÁGUA

A água é essencial para o bom funcionamento do organismo e para a hidratação da pele. Uma pessoa desidratada, segundo o site "Mind Body Green", fica com a pele ressecada e descamando, o que torna a aparência menos jovial.

Mas além de beber o líquido, você também pode manter a hidratação em dia com alimentos como espinafre, tomate e melancia. Aveia e feijão também ajudam na saúde da pele e na manutenção do peso.

LIMÃO

A fruta cítrica ajuda a limpar o organismo, beneficia a digestão e e estimula o sistema imunológico, por ser  rica em vitamina C, complexo de vitamina B, cálcio, ferro, magnésio, potássio e fibras.

Além de tudo isso, ela também é queridinha de famosas que não dispensam suco de limão como primeira refeição do dia para ajudar a deixar a pele radiante.

VEGETAIS 

Na hora de escolher seu vegetais, prefira os mais escuros, como couve, rúcula e espinafre, pois eles ajudam a combater os radicais livres que prejudicam o colágeno ao longo do tempo. Não esqueça do abacate, pois ele possui gorduras que fazem bem à saúde.

Se você não tem tempo de ingerir vegetais suficientes durante o dia, um smoothie pode ser a solução para inseri-los na sua dieta. Uma dica é bater no liquidificador os vegetais acima com água de coco, gengibre e pepino.

*Fonte: revisa Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário