Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sewing tones: a versão 2.0 do ombré hair!

De tempos em tempos, o mundo da beleza cria novos termos e expressões para definir cortes de cabelo, tinturas e tratamentos. O mais novo deles é o sewing tones, técnica de reflexo desenvolvida por Luis Silva, hairstylist à frente do Studio Lorena, em São Paulo, que tem como ponto de partida enaltecer a cor natural dos fios.
Após uma avaliação detalhada das madeixas e suas diferentes variações de cor, Luis decide sua estratégia de ação. O segredo é fazer uma mistura de tons mais claros nas pontas, "costurando" diferentes mechas de maneira minuciosa desde o topo da cabeça, em uma versão remodelada do antigo ombré hair, vedete de temporadas passadas.
Segundo o expert, a combinação de mechas de diferentes espessuras ilumina o rosto com naturalidade, garantindo uma mistura com o tom original da raiz e, portanto, a duração da cor por muito mais tempo, já que a técnica evita o contraste das raízes aparentes e a necessidade de retoques frequentes. Para quem está em busca de uma mundança capilar não radical, mas que está longe de passar despercebida, essa parece ser a saída.

*Fonte: revisa Vogue Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário