Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Como estilizar os fios sem o secador!

Seja por falta de tempo, seja por cuidado com os fios, parar de usar o secador de cabelo é uma decisão difícil entre as mulheres - quem tem o hábito de usá-lo todos os dias sabe como é difícil largar o vício. Mas e se dissermos que é possível criar um visual moderno e sofisticado sem precisar do secador?



1. As ondas texturizadas de Elizabeth Olsen
O truque para copiar o look da atriz (acima) é aplicar um spray como e rapidamente lançar mão do calor do secador. Mas nada de secar o cabelo por inteiro - uma rápida aplicação, só para elevar a temperatura dos fios, já basta. Feito isso - e com as madeixas ainda úmidas -, enrole os cabelos em pequenos rolinhos ao longo da cabeça e prenda com grampos. Deixe por cerca de 20 minutos e solte - voilà!

2. Ondas suaves em fios grossos
Se seu cabelo é grosso e liso, aplique um leave-in enquanto os fios ainda estiverem úmidos e enrole-os em 4 pequenos coques, prendendo gentilmente com grampos - e vá dormir. Ao acordar, você terá ondas suaves e bem distribuídas ao redor do rosto.



3. As ondas naturais de Kate Moss
Se você tiver cabelo liso ou ondulado, para copiar o visual de Kate Moss você só precisa da ajuda de grampos. Com o cabelo úmido, coloque as madeixas para trás das orelhas e prenda-o com grampos, como se estivesse criando ondas exageradas. Deixe por cerca de 20 minutos e pronto!

4. Cachos ultrasuaves em cabelos finos e ondulados 
Lembra dos prendedores de cabelo em formato de borboleta (que você, sua irmã ou sua sobrinha usaram na infância)? É hora de trazê-los de volta ao nécessaire. Prepare seu cabelo úmido com uma gota de leave-in e 3 gotas de um mousse para cachos em todo o volume do cabelo. Feito isso, enrole o cabelo em 5 pequenos coques, deixando um na altura da raiz - e vá dormir. Ao acordar, seus cabelos estarão com ondas perfeitas e sem frizz.



5. Ondas volumosas de Ashley Olsen
Os cabelos de Ashley Olsen são o retrato perfeito de ondas com volume, aspecto natural e nenhum frizz – e são 100% feitas sem o uso de secador. Para copiar o look, comece por aplicar seu mousse hidratante preferido em toda a área dos cabelos. Feito isso, faça uma trança grande e soltinha em todo o comprimento dos fios; após isso, enrole ela em um coque baixo (também frouxo), e deixe o cabelo secar. Pronto!

6. Liso, mas com vida (e muito brilho)
Quer que o cabelo seque naturalmente e, ainda assim, fique liso? Fácil: aposte em óleos. Espalhe três gotas na mão e aplique nos fios, da metade do comprimento até as pontas – e deixe secar naturalmente. Se perceber o surgimento de frizz, passe na raiz o restante de produto que ficou nas mãos .



7. Ondas definidas como as de Nicola Peltz 
Para copiar o look de Nicola, deixe o cabelo secar naturalmente e, quando estiver quase seco, aplique um mousse, conta á Allure o hair stylist Mark Townsend, responsável pelo look. "Eu peguei uma quantidade enorme de mousse e apliquei no cabelo levemente úmido de Nicola. É um truque mais suave e menos óbvio que o gel", conta. Após esta etapa, ele dividiu o cabelo em quatro partes e criou curvas com a ajuda de grampos, fazendo um caminho em zig-zag. Feito isso, aguarde cerca de 40 minutos e voilà!

*Fonte: revisa Vogue Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário