Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Linda sem maquiagem!

Descubra quais procedimentos são necessários para deixar a pele impecável sem precisar de make:



Use protetor solar todos os dias:

Aplicar o protetor solar diariamente é a regra número para cuidar da pele. Aplicá-lo antes de sair de casa ajuda a prevenir rugas, envelhecimento solar e o aparecimento de manchas provocadas pela exposição ao sol. 
'Sou obcecada por protetor solar. Eu amava o sol antigamente. Amava a praia. E até hoje é difícil resistir, mas não pode esquecer da proteção primeiro!', afirmou a atriz Jennifer Aniston.

Quem também não se descuida é Giovanna Ewbank. "Na praia, passo com FPS 60 no rosto e 30 no corpo. No dia a dia, uso um com FPS 50 que tem toque seco", contou.

Hidrate a pele constantemente:

O inverno é a época do ano em que há menos chuvas e a umidade do ar cai consideravelmente. Isso significa que você deve redobrar os cuidados com a hidratação da pele especialmente se ela tiver tendência a ficar ressecada. Não deixe de usar os hidratantes diariamente e beba ao menos dois litro de água todos os dias.

Quando está sem maquiagem, Bruna Marquezine contou que aposta em mais um método para garantir uma pele sedosa. “Uso muito água termal porque quando não estou trabalhando deixo a pele sem nada".

Beba suco de limão pela manhã:
Gisele Bündchen provavelmente acorda exuberante todas as manhãs e não precisa de maquiagem para estar sempre linda. Mas a übermodel tem um segredo de beleza que não tira de sua rotina. Todas as manhãs, a top bebe suco feito somente com água morna e limão.

Esfolie a pele semanalmente:

De tempos em tempos, a pele precisa passar por um processo de esfoliação para remover as células mortas e os pelos encravados. Há vários métodos que você pode testar. A top Alessandra Ambrosio aposta em alguma técnica de duas a três vezes por semana.

Faça a manutenção da sobrancelha:

A sobrancelha, sejam qual for o seu estilo, é a moldura dos olhos e precisa estar sempre bem feitas, especialmente quando você aposta no look natural. Ela deixa o visual elegante e ganha destaque nos dias em que você não quer usar maquiagem. Uma técnica nova que você pode apostar é a micropigmentação, conforme fazem famosas como Gabriela Pugliesi.

*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário