Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Esse batom foi feito pra mim!

A maquiagem hoje está livre de regras e as tendências estão aí para serem testadas por todas. Mas algumas dicas  podem ajudar na hora de escolher o tom de batom que mais combina com você.

A maquiadora Angélica Teixeira, do salão Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro, listou alguns truques que podem facilitar na compra da cor certa.

–Na hora de escolher o batom, leve em conta a cor dos seus lábios e não da sua pele. Para lábios mais pálidos, invista no vermelho ou no coral. Bocas rosadas ficam ótimas com tonalidades de pink, laranja ou vermelho-cereja. Para bocas mais escuras, escolha os tons fechados, como vinho.



— É fã dos nudes? Escolha um tom mais claro ou mais escuro que a sua pele. Nudes rosados e pêssego ficam ótimos em quem é bem branca e os beges harmonizam com as morenas.



– Batons escuros precisam de mais atenção. Os que têm base azul ou preta, como roxos, tendem a envelhecer a aparência, pois contrastam demais com a pele. Mas é justamente o contraste que faz a graça do look acontecer, né? Por isso, quem gosta de se aventurar na imensidão de tons, pode optar pelos superescuros e opacos (no caso e pele brancas e orientais) e os violetas (para morenas e negras).


*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário