Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O shampoo certo para o seu cabelo é...!

Cada cabelo possui uma necessidade específica e, por isso, precisa de um shampoo certo para ficar sedoso. Confira quais propriedades e ativos são indicados para o seu tipo de cabelo e acerte na hora de comprar:



Cabelo seco:

Um bom condicionador não é tudo o que você precisa para cuidar dos fios. Seu shampoo também tem papel importante para deixar os cabelos sedosos. Portanto, antes da lavagem, verifique se o produto que você usa contém óleo de argan e vitamina E na composição, pois eles são essenciais para deixar os fios macios.

Cabelo tingido:

Ao avaliar o tempo, esforço e dinheiro investido na mudança de cor você não vai querer que seu cabelo desbote logo na primeira lavagem. A dica é usar um shampoo livre de sulfato, pois a substância, que cria a espuma, além de poder retirar a tintura, também provoca frizz.


Cabelos enrolados:

Para manter os cachos definidos e livres do frizz escolha um shampoo com propriedades hidratantes. Ingredientes como vitamina A, vitamina E e óleo de coco mantêm os fios fortes e os protege contra altas temperaturas.


Cabelos finos:

Para evitar que seu penteado estiloso se desfaça tão rapidamente, aposte em um shampoo que não tenha propriedades hidratantes para não deixar os fios pesados. O produtos que dão volume são boas opções.

Cabelo normal:

Você pode pensar que pelo fato de não ter grandes problemas com o cabelo, pode usar qualquer shampoo. Mas você pode conquistar um cabelo incrível ao não lavá-lo com um produto pesado, especialmente se seus fios forem finos ou oleosos.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário