Siga a Houtrée nas redes sociais!!

domingo, 1 de março de 2015

#02/03 - Cabelo 'Viking' para garotas descoladas!


Esse lindo penteado foi inspirado não só pela ferocidade das mulheres 'Vikings', mas também nos penteados exibidos em 2014 por Valentino durante semana de moda de Paris.

Vamos ao passo a passo:

Comece escovando o cabelo para trás da cabeça. Separe uma pequena mecha frontal. Cada mecha deve ser feita usando cabelo de ambos os lados, se encontrando no centro, com cerca de 3 centímetros de espaço entre elas, como se você estivesse fazendo um triângulo. Prenda cada mecha com um pequeno elástico em um rabo de cavalo;


Vá adicionando cabelo de ambos os lados, formando mechas paralelas as primeiras. Faça um segundo rabo de cavalo, que inclui as extremidades de seu primeiro rabo de cavalo.

Agora repita os últimos passos e crie um terceiro rabo de cavalo. Continue adicionando cabelo dos lados e fazendo rabos de cavalo até você ficar sem cabelo na nuca.

Continue adicionando mais elásticos a cada polegada até as pontas do cabelo, deixando alguns centímetros livres na parte inferior. Certifique-se que os elásticos estejam firmes mas que não estejam incomodando.

Agora começando na parte inferior, comece a puxar delicadamente as mechas para fora e para os lados. criando os gomos. Faça-os bem gordinhos. Quando você terminar um, comece outro acima dele. Faça isso até chegar na primeira mecha no topo de sua cabeça.

Solte uma pequena mecha lateral para baixo para suavizar o look. Agora vá lá e mostre a Viking que existe em você! Garantimos que você se sentirá feroz!




*Fonte: Blog How to Hair Girl | http://www.howtohairgirl.com/

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário