Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vai uma torcida aí?!

O designer indiano-americano Naeem Khan completou nessa terça-feira (17) dez anos de apresentações no New York Fashion Week. Para combinar com a data especial, ele escolheu um cabelo luxuoso e moderno para a passarela da coleção outono/interno 2015. Confira as dicas do hairstylist que assina o look, Joseph DiMaggio para repetir o penteado em casa.


Comece secando o cabelo normalmente. Depois, separe uma mexa na frente de orelha a orelha. 'A ideia é que não fique com aquela linha de separação no topo do cabelo', explica Joseph. Adicione mousse nas raízes do cabelo para criar volume. Usando um pente de dentes largos, seque a raiz para cima, para adicionar volume também nos fios.



A partir daí, prenda a mexa que já está para o lado com dois grampos em formato de X. Isso vai garantir que o cabelo esteja bem preso perto do couro cabeludo. Logo em seguida, comece a enrolar o cabelo com essa primeira mexa, fazendo o formato do penteado. Para segurar o desenho, use o grampo invisível, mas coloque-o de cima para baixo e o torça para dentro do cabelo. Esse é o truque que vai segurar todo o penteado.

Agora basta fazer o mesmo com o resto do cabelo. Sempre puxando, enrolando e prendendo com o grampo invisível. Dica: tenha certeza de que o primeiro grampo no topo do cabelo aponte para a parte de trás da cabeça, assim como o último grampo na parte de trás deve apontar para a frente.

Use um pente fino, com cabo longo, para ajudar a moldar o formato.

Finalize com um spray de cabelo para garantir que tudo ficará no lugar. 'Depois de pronto, também gosto de puxar alguns cabelinhos para o penteado não ficar tão perfeito. E esses cabelos soltos dão um efeito bacana na passarela', finalizou o cabeleireiro.



*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário