Siga a Houtrée nas redes sociais!!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Tendência: fios loiros e raiz escura!

Giovanna Ewbank, Blake Lively e mais famosas apostam nos fios loiros e raiz escura. De acordo com o hairstylist Bruno Tolentino, do salão Esmell Leblon, a raiz 'sem fazer' remete a naturalidade do visual, o que deixa o look charmoso. 'A mulher pode demorar mais a visitar o salão de beleza e ficar despreocupada'. 


A moda é usar a raiz escura aparecendo em meio aos fios claros, permitindo um tempo maior entre os retoques. Confira algumas famosas que já aderiram:




Depois de ficar platinada para viver uma personagem, Giovanna Ewbank aderiu de vez aos fios superloiros. Mas agora a atriz preferiu deixar sua raiz natural à mostra. O resultado foi um visual estiloso e moderno.


Blake Lively costumava retocar a raiz com frequência. Com a gravidez, a atriz teve que deixar o cabelo crescer e a raiz mais escura proporcionou um look california girl. Ela deu à luz, mas está mantendo os fios, que estão até mais compridos e saudáveis.


O tom natural do cabelo de Letícia Spiller é loiro escuro, então, a diferença não fica tão evidente. Mulheres que já tem o cabelo claro podem esperar ainda mais para retocar a cor.


Sarah Jessica Parker está usando o famoso ombré hair, em que a raiz continua escura o cabelo é clareado mais ou menos a partir do comprimento das orelhas. Se você é morena e está querendo ficar loira aos poucos, essa é uma boa opção.


Drew Barrymore deixou de lado o visual loiro monocromático há alguns anos. Um truque da atriz é usar a parte mais clara ondulada, deixando o visual mais despojado e com um ar praiano.


Para morenas e negras que querem clarear os fios, uma boa opção de tom é o mel, que não irá ficar com uma diferença discrepante da raiz que costuma ser bem escura. Beyoncé já usou esse tom e caiu superbem nela, sem destoar tanto do seu tom natural.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário