Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Novo look, gasto zero! Eu quero!

Não é preciso um reality show e um esquadrão de experts em moda e beleza para fazer um makeover. Gestos simples e rápidos – e, muitas vezes, gratuitos – podem causar um grande impacto na aparência sem transtornos. Veja abaixo algumas dicas bem práticas e comece 2015 com um refresh no visual!


1. Mude a risca do cabelo
Usa o cabelo para a esquerda? Experimente para a direita – ou, quem sabe, no centro. A mudança é sutil, mas causa bastante impacto no visual. O cabelo pode demorar a se acostumar, mas dá para experimentar até achar o look ideal.

2. Corte as pontas
Não precisa fazer um corte radical nos fios com o it-cabeleireiro do momento para que a aparência mude. Uma aparadinha nas pontas, eliminando as duplas e quebradas, já renova o visual, dando um aspecto muito mais cuidado e polido ao look completo.

3. Varie o batom
Se você é conhecida pelo batom vermelho, por que não experimentar um nude? Ou então um fúcsia? Pode demorar a se acostumar – ou a encontrar um tom que agrade –, mas a mudança será notada. Que tal se desafiar a ficar uma semana sem repetir o batom?

4. Faça (ou pare de fazer) as sobrancelhas
As sobrancelhas não são chamadas por molduras do rosto por acaso. Caso você seja viciada em tirar os pelinhos em casa, por que não tentar encorpar o traçado e deixar alguns pelinhos verem a luz do sol? Pode ser angustiante no começo, mas você terá mais material para trabalhar depois. Caso não faça uso da pinça, por que não começar? Retire apenas o excesso e evite mexer no desenho: esse passo é para quando tiver uma folguinha no orçamento e puder ir a um profissional.

5. Mude o foco do make
Assim como mudar a cor do batom, mudar o foco da maquiagem pode dar uma mexida no visual. Por exemplo, quem aposta sempre em lábios coloridos pode testar olhos poderosos para variar. Quem prefere pele mate pode testar um acabamento mais hidratado. Experimente e brinque com o que você tem no nécessaire e veja o que dá certo – a diversão é garantida.

*Fonte: revista Vogue Brasil

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br
www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário