Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cabelos ao vento com a brisa do verão!

A atriz Nathalia Dill está no ar como a Laura de Alto Astral e será a primeira capa do ano da revista Cabelos & Cia em janeiro, com produção do mago das tesouras, Marco Antonio di Biaggi, do MG Hair, em São Paulo.

A atriz mudou radicalmente o visual para o papel no folhetim das sete - de morena para mel - e adotou o ombré hair - ou sombreado -, que preserva a cor original dos fios, mas tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento. "A grande sacada é o comprimento na altura da saboneteira, ou cabelo nos ombros com um clima de quem acabou de sair da praia, que secou naturalmente com a água do mar, mas usando os produtos certos chamados beach waves", ensina Marco, que fez a sessão de Nathalia na suíte presidencial do Copacabana Palace, na famosa black pool, em que celebridades como Madonna já se hospedaram.


"Me inspirei na Rihanna para fazer o cabelo da Nathalia. Um cabelo ao vento com a brisa do verão. Criei os cachos, os derrubei e coloquei beach", conta Marco.

Aproveite e confira algumas dicas do expert para cuidar dos cabelos louros durante o verão:

1. Use e abuse, troque o condicionador normal por um sem enxágue ou spray sem enxágue;

2. Use xampu, condicionador e máscara com óleo de cártamo, que hidrata e reflete a luz;

3. Antes de fazer tintura, mexas, ou ombré, besunte o cabelo com óleo, pode ser de argan, de cártamo ou de macadâmia. Eles protegem o cabelo dos agentes clareadores;

4.  Evitar o secador. Na praia é importante entre um mergulho e outro, não desembaraçar os fios com pente largo, mas sair do mar e tomar uma chuveirada com água doce e usar a nova geração de geleia de proteção solar;

5. Passar o protetor solar ou spray e fazer uma trança e colocar uma flor na ponta. Fica muito sexy.

*Fonte: revista Época

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br | fb/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário