Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Corte químico: Nunca mais!

Bom dia, amados!
Ontem colocamos em nossa página do Facebook uma super dica para quem sofre ou já sofreu de corte químico!! O corte químico acontece no momento em que seus fios se partem pelo uso excessivo de produtos. 


Muitas mulheres já experimentaram a terrível sensação de sentir o cabelo se partindo. Pode parecer estranho, mas isso acontece com frequência quando as pessoas trocam a química muitas vezes ou acumulam vários processos de transformação nos fios ao mesmo tempo. Para entender e evitar que essa quebra capilar aconteça, é preciso estar atenta as dicas:
  • Qualquer química que altere a estrutura dos cabelos exige cuidado no manuseio, aplicação, tempo de pausa do produto nos cabelos, retirada da química e, consequentemente, a indicação correta de manutenção.
  • A terapia capilar, que possui o objetivo de nutrir, estimular e hidratar os fios, é um bom caminho.
  • Cortar os cabelos e tratá-los para mantê-los saudáveis e resistentes até estarem prontos para outra química.
  • Existem alguns produtos que atuam na RESTAURAÇÃO e HIDRATAÇÃO capilar. Para a reconstrução capilar, aconselhamos produtos à base de QUERATINA, proteínas e aminoácidos. A Houtrée Cosméticos, possui uma linha de terapia que atua diretamente na reposição da massa capilar, restaurando completamente o córtex, restabelecendo o filme protetor dos cabelos, devolvendo elasticidade, brilho e vivacidade, selando os fios. Se o seu cabelo precisa de tratamento, USE QUERATRÉE!! ✩

Nenhum comentário:

Postar um comentário