Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tratamento pós-coloração Revivefix da Houtrée

A tendência da estação são os cabelos louros naturais e castanhos médios, no entanto, a coloração torna os cabelos mais sensíveis, necessitando de cuidados especiais. A linha Revivefix da Houtrée atua como um produto de tratamento cromoterápico polivalente que restaura a fibra capilar agindo nas camadas mais profundas dos fios e simultaneamente revitaliza a cor. A linha tem quatro nuances que podem ser misturadas, customizando resultados diferentes.



Quer reavivar a sua coloração invernal?
Conheça Blond Vibrant e Radiant Brown

Blond Vibrant: Possui uma base rica em nutrientes hidratantes que eliminam o ressecamento, devolvendo a resistência e a proteção aos fios. Sua fórmula possui pH 5.0, mais suave e pigmentos especialmente desenvolvidos para cabelos claros, reduzindo intensivamente o excesso dos tons alaranjados dos cabelos loiros, platinando e reavivando sua lumonisidade, destacando mechas que estejam em tons mais claros, reintegrando a cor dos cabelos já coloridos, proporcionando luminosidade e sensorial aveludado.

Radiant Brown: – Pigmentos castanhos desenvolvidos em micro moléculas para facilitar a absorção dos fios. Revive Fix Mask of Treatment Radiant Brown, foi especialmente desenvolvido para reintegrar a cor dos castanhos desbotados, com maior fixação, reavivando a luminosidade, reforçando a cor dos cabelos já coloridos, proporcionando brilho e sensorial aveludado. Revive fix atua tom sobre tom.

Outras tonalidades:

Onix Black: Pigmentos especialmente desenvolvidos para cabelos escuros. Revive Fix Mask of Treatment Onix Black, foi especialmente desenvolvido para reintegrar a cor dos pretos desbotados, com maior fixação, reavivando a luminosidade, reforçando a cor dos cabelos já coloridos, proporcionando brilho e sensorial aveludado. Revive fix atua tom sobre tom. 
Intense Red: Pigmentos vermelhos desenvolvidos em micro moléculas para facilitar a absorção dos fios. Revive Fix Mask of Treatment Intense Red, foi especialmente desenvolvido para reintegrar a cor dos vermelhos desbotados, com maior fixação, reavivando a luminosidade, reforçando a cor dos cabelos já coloridos, proporcionando brilho e sensorial aveludado. Revive fix atua tom sobre tom. 



Cuidado pré-tratamento

Revive Fix Shampoo Profissional: Atua sobre os cabelos, higienizando-os profundamente, sem agredir a fibra capilar. Sua ação antioxidante elimina as impurezas do couro cabeludo, devolvendo a sedosidade e o tratamento obtido com a coloração, além de manter a cor vibrante e radiante por mais tempo. É um shampoo alcalino de pH 7,5 que funciona como precursor da aplicação da Máscara of Treatment Revive Fix, sendo assim, sua aplicação antes do processo é indispensável evitando o risco de pouca fixação dos pigmentos.

7 comentários:

  1. oie queria comprar o Blond Vibrant, como devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. oie gostaria comprar o Blond Vibrant, como devo fazer

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber como comprar o shampoo e a mascara do revive fix blond vibrant, pois não encontro o shampoo em lugar nenhum.
    Desde já muito Obrigada.
    E-mail: tatianecardoso@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite quero saber se o blond vibrante é indicado para cabelos quimicamente tratados com hidróxido de cálcio pois já utilizei o radiant Brown e gostei muito mas minha preocupação é se possuí alguma amônia no blond desde já obrigado pela atenção e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  5. Estou a procura do revivefix intense red .como posso comprar ???porfavor alguém pode me dizer o certo ????

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Gosta de comprar o revive fix red da houtree mas infelizmente não estou com. Como eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Gostaria de comprar o revive fix red da houtree mas infelizmente não estou com. Como eu faço?

    ResponderExcluir