Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tutorial : Smokey Eye por Mally Roncal

Mally Roncal, maquiadora de celebridades e criadora da Mally Beauty, deu um passo-a-passo tutorial sobre como obter um olho esfumaçado perfeito no NY Times.
É só seguir alguns passos simples!


PASSO 1 Comece sobre uma base de sombra de olho para manter a sombra no lugar durante todo o dia. Começando com uma sombra iluminadora, aplicar a sombra da esquerda para a direita sobre a pálpebra e até o vinco.
PASSO 2 A maquiadora Mally mistura um tom mais escuro, enfumaçado no vinco com um movimento do limpador do pára-brisa. Isto irá definir o formato dos olhos e adicionar drama.
PASSO 3 Para ficar definida e sexy,use a mesma sombra escura e passe na altura dos cílios inferiores. Sempre toque (não soprar) a sua escova de encontro ao lado da paleta para remover o excesso de sombra.
PASSO 4 Adicionar a máscara para os cílios superiores e inferiores,  para o equilíbrio e para reforçar o brilho. "Se você quer que o filme italiano de olho esfumaçado estrelas, use movimentos de ida", diz Roncal disse. "Se você quer a céu aberto, olho esfumaçado Twiggy, a máscara vai dentro Mas nunca deixe a parte inferior da linha dos cílios inferiores sem rímel ".
PASSO 5 Para garantir que o olho esfumaçado não se torne muito pesado, adicione brilho ao canto interno do olho direito. Isso faz com que os olhos pareçam mais abertos e joviais. 
PASSO 6 Aplique delineador preto até a borda inferior interno dos olhos. "Eu chamo isso ferocidade instantânea", disse a Sra. Roncal.Tudo o smokiness deve ser proveniente da sombra.
 Lábios e bochechas Nude são as melhores opções para complementar este olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário