Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Coque em alta

O Coque Alto saiu das passarelas e já foi adotado por várias mulheres ao redor do mundo.No Brasil o uso desse penteado ainda é meio tímido as vezes topo com um corajosa aqui e ali mas no geral ainda existe um pouco de preconceito.


Se estiver procurando um penteado mais ousado e de simples execução , confira o passo a passo a seguir :

1) Para o estilo do nó trançado superior começamos trabalhando por um spray-mousse no cabelo e de trabalho através de suas ondas naturais permitem a dominar. 

2) Incline a cabeça para a frente. A partir de três etapas que você vai começar a trançar, será mais fácil de conseguir ficar de cabeça para baixo - os braços não vão ficar tão cansados do processo, e você vai achar mais fácil . 

3) Começando pela nuca trance o início seguindo em direção ao topo da sua cabeça. Para criar uma trança holandesa cada adicionou fio de cabelo precisa ser tecidaemem vez de sobre as outras vertentes. 
4)Pegue o final da trança que fica no topo de sua cabeça e torça-o em um pequeno coque/nó. Molde-o em uma forma arrumada ou desarrumada como quiser, eu prefiro um pouco mais desestruturado.

E você está pronta pra sair e arrasar!


*Esse tutorial foi retirado do site fashionising.
Monica Dias

Um comentário:

  1. Amei. Com o Curso de Penteado houtree as alunas aprenderam vários tipos de coque. A turma esta cada vez mais preparada para apresentar um trabalho mais que atual.

    ResponderExcluir