Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Houtrée - Lança Sistema Inovador - Redutor de Volume SEM FORMOL


A Houtrée inova mais um vez com o lançamento da Linha Lichia Néctar. O lançamento da linha irá acontecer na Hair Beauty.

Lichia Néctar 
Sistema inovador que promove alisamento, redução de cachos e máxima redução de volume.
                                                    NÃO CONTÉM FORMOL.

O produto não faz fumaça e não irrita o couro cabeludo. O cheiro é agradável.
É uma linha com elementos orgânicos de alta tecnologia e uso exclusivo da Houtrée. A sinergia entre a cisteína e outros ativos como extrato de lichia, silício orgânico e óleo de castanha da pará, tem ação antioxidante, anti-aging e anti-radicais livres proporcionando efeito liso sem formol, nutrindo e protegendo o interior da fibra capilar.
Conheça o kit.
Para maiores informações (21) 3651-8070 / 3652-0518

42 comentários:

  1. Olá eu gostaria de saber o preço desse produto

    ResponderExcluir
  2. Qual o princípio ativo dele?

    ResponderExcluir
  3. Princípio Ativo: Cisteína promove a reestruturação temporária dos fios. Sílicio Organico que fortalece o bulbo capilar. Extrato de Lichia que regenera o interior do córtex. Óleo de castanha do pará que proporciona brilho, sedosidade e maleabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Pode ser usado por gestantes?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! essa escova pode ser usada em gestantes? Quanto tempo dura seu efeito? pode ser usado em qualquer tipo de cabelo? Cabelos quimicamente tratados?cabelos virgensdá bom resultado?
    Um abraço,obrigada.
    cristiane.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber qual o resultado em um cabelo virgem bem cacheado r muito volumoso?

    ResponderExcluir
  7. Olá , hj veio um representante do produto em meu salão, mais como vou saber se é bom mesmo, não deram nem amostra,abell_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Conheci a HOUTREE em 2008, através de um parente aí no RJ, a Julie BArreto, fiz centro técnico com a equipe dela, pois queria trabalhar com a HOUTREE aqui no interior de SP. Mas na época, tinha um comércio que não pude conciliar. Hoje, gostaria mto de representar a HOUTREE aqui no NOROESTE SP, e queria saber como faço, com quem posso falar. MEU email: lu_borges_@hotmail.com. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. O produto é ótimo, reduz bem os cachos,se usada 2 ou 3 x efeito liso em cabelo cacheado natural.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber informações para ser uma distribuidora HOUTREE. Entrei no site, mandei email, tentei ligar... mas está dificil. Vi uma resposta no meu email, desse comentário, mas não consegui acessar. É para o interior de SP - NOROESTE PAULISTA, região de SJRIO PRETO.
    Por gentileza, mande alguma informação: lu_borges_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, estamos com o mesmo problema que o comentario acima para entrar em contato, o nosso salão tem enteresse em alguns produtos da empresa. Por favor pedimos que entrem em contato com urgencia.
    Elisa Pié cabeleireiros
    (13) 32861458
    elisa.pie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá gostaria de saber se é compativel com pirogalol(henne)

    ResponderExcluir
  13. Sim. A escova lichia é compatível com todas as químicas.

    ResponderExcluir
  14. Olá .. no salão em que eu frequento já tem esse produto e gostaria muito de fazer .. só que eu não gosto de cabelo muito liso .. só um pouco .. gostaria muito de saber como fica o cabelo depois de fazer esse tratamento ..
    Desde já agradeço !

    ResponderExcluir
  15. ola eu deixei meu nome com o vendedor que estava na fera em niteroi e não tive retorno gosta ria que entrase em contato pois estou interessada.monica rocha:(21)37119099

    ResponderExcluir
  16. Bom dia !

    Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (21) 3651-8070 / 3652-0518

    ResponderExcluir
  17. Oi! gostaria muito que vocês me indicassem uma cabelereira que trabalhe com houtreeé em SÃO JOÃO DE MERITI pois a minha fechou o salão e estou ficando careca.

    ResponderExcluir
  18. Para saber maiores informações sobre salões que trabalham com a Houtrée, por favor ligar para (21) 3651-8070 ou entrar em contato pelo e-mail contato@houtree.com.br.

    ResponderExcluir
  19. Comprei o kit da loja virtual da houtreé, vem com o dvd passo a passo ou informação como aplicar?

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde ! O kit contém passo a passo. Você me enviar também seu e-mail que te envio, um passo a passo ilustrativo. Fico aguardando seu e-mail.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Me pediu o email, sou o anonimo da postagem do dia 08 de novembro de 2010.
    Meu email é marilonmaia@live.com, Saloon Reconstrução Capilar, situado em Rio das Ostras RJ.

    ResponderExcluir
  22. COMO ENCONTRAR OS PRODUTOS

    ResponderExcluir
  23. eu posso aplicar o produto em casa sem precisar ir no salão

    ResponderExcluir
  24. Para saber maiores informações sobre a Houtrée, por favor ligar para (21) 3777-2036 ou entrar em contato pelo e-mail contato@houtree.com.br.

    ResponderExcluir
  25. pode ser usado em crianças com 3 anos?

    ResponderExcluir
  26. A Houtreee cosméticos parcela o produto no cartão de crédito?

    ResponderExcluir
  27. A Houtrée parcela no cartão de crédito.

    Para saber maiores informações por favor ligar para (21) 3777-2036 ou entrar em contato pelo e-mail contato@houtree.com.br.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, meu nome é Renata e moro em Jacarépagua, e neste momento estou encontrando dificuldade de encontrar um vendedor que possa vir aqui em casa, pois estou interessada em comprar o kit de tioglicolato de âmonia.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de recebe amostra grastis dos produtos da houtree pois queria testalos primeiro pra comprova se sao bons mesmo meu imail marleneflor79@hotmail.com telefone 99887103

    ResponderExcluir
  30. ola.. gostaria de saber como comprar... e se ainda custa 390 reais... deixo aki meu e-mail para entrar-mos em contato... maisa.s2.19@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. meu nome é claudia sou cabeleireira e gostaria de mais informaçoes sobre a escova de lichia, uso produtos a base de formol mais estou muito alérgica o meu e-mail é claudiasurya@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  32. eu acho um absurto o preço cobrado aqui em manaus pelos repretantes, a lixia e vendida aqui a 550,00 reais fora os outros produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito do numero do represetante de manaus garotoliver@hotmail.com

      Excluir
  33. eu amei a lixia o resultado e otimo mas os profissionais deveriam comprar direto pelo internet pois mi acho explorado pelo preço da lixia aqui em manaus,pois so conheço uma represante por isso acho que ela aproveita, e cobra caro pois infelismente vou deixar de comprar a lixia.

    ResponderExcluir
  34. bom dia!! para todos gostaria de dizer um q aconteceu comigo,apareceu um certo dia um vendendor aqui no no meu salão como assim como muitos ñ dei muito atenção pois ja estava desacreditada nesse vendedora de porta quanto ele me falou da houtreé e me apresentou a escova de lichia,ele existiu muito para q eu fizesse uma experiencia em umas das minhas liente q tivesse um cabelo iper étinico, e ai aceitei o desafio com uma unica palavra q se eu ñ gostasse eu ñ pagaria o produto q eu iria abrir então aquilo me veio na cabeça caramba desse ser bom mesmo então aceitei e o resoltado na cabeça da minha cliente foi barbaro alisou de uma forma q minha cliente fikou maravilhada e eu tambm comprei na hora e ja esta na metade meu produto e ja vou pedir outra ao meu fornecedor pois aquela cliente me trouxe ms cliente ainda um forte abraço pra todas..

    ResponderExcluir
  35. bom dia meu nome é Manoela meu cabelo é cacheado fiz a lichia ensentivada pela minha mãe uma vez faz 2 meses e meu cabeo ficou liso liso sem chapinha sem escova adorei meucabelo ficou brilhoso e sem volume de primeira agora meu cabelo continua liso só a raiz q está ondulada penso em fazer denovo mais meu cabelo está quebrando e partindo muito será que é falta da quimica lichia será q vcs pode me dar uma luz,será que meu cabelo vai aguentar se eu fazer denovo me ajudem

    ResponderExcluir
  36. oi meu nome é daniela e á muito tempo atrás eu usava os produtos da houtree.mas sai do salão por um erro que a cabeleireira fez.desde então estou procurando um salão aqui na baixada para voltara tratar o meu cabelo...se alguém conhecer uma cabeleireira que trabalha com o produto me avisa obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Oi, meu nome é Cristina, moro em São João de Meriti, a Hountree fica em Duque de Caxias. Será que posso ir até lá e adquirir o produto de Lichia? Gostaria de comprar e minha cabelereira fazer a aplicação, pois assim ficaria mais em conta para mim. Seria pagamento à vista.

    ResponderExcluir
  38. Olá! Gostaria de comprar esse produto,como faço? E quanto custa? Vivianeferreira.v.c.f@Gmail.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Gostaria de comprar esse produto,como faço? E quanto custa? Vivianeferreira.v.c.f@Gmail.

    ResponderExcluir