Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Unhas tie-dye: aprenda a fazer, passo a passo!

Gente, as unhas decoradas vão bombar no verão 2016! A apresentadora Sabrina Sato, que, diga-se de passagem, tem uma coleção de esmaltes pra chamar de sua, ensina o passo a passo da decoração tie-dye, que cria um degradê bem a cara da estação mais quente do ano! "Às vezes eu faço francesinha, mas desde que o maquiador Henrique Martins ensinou pra Nilza (Oliveira, manicure) essa técnica, amei!", conta Sabrina - que chega a trocar o esmalte quatro vezes na semana, pra adequar aos looks que usa! "Tem gravação, eventos, campanhas... Então quero combinar tudo direitinho", diz.
    

Ao passo a passo:



   
1. Use um esmalte rosa bebê como base. Aqui, o "Ilusão".


   
2. Aplique três tons de esmaltes diferentes, em degradê, numa esponja pequena
Sabrina escolheu "Pink Link", "Luv" (lilás) e "Hello" (roxo), todos da sua coleção pra Beautycolor.



3. "Carimbe" suavemente a unha com a esponja.


      
4. Limpe os cantos, como de costume.



5. Passe uma camada de óleo secante, pra reforçar ainda mais o efeito manchado.



Pra aguentar tanta troca de esmaltes, Sabrina capricha na hidratação. "Não só da cutícula, mas de toda a mão. Acho bom só empurrar as pelinhas, mas de vez em quando peço pra manicure tirar", revela. Por isso, o hidratante pras mãos não sai do nécessaire. 
    
Já é o terceiro ano em que Sabrina tem uma linha de esmaltes que leva o seu nome. "Participo de todo o processo de criação, escolha e teste das cores e nomes! Eu amo esmaltes, então me diverti muito durante o processo", fala. Então, Sabrina, quais são as suas apostas pro verão 2016? "Acho que tem tudo a ver com cores fortes, vibrantes... Gosto de laranja, pink, vermelho, azul. Misturá-las vai ficar lindo com as produções da temporada!" E você, em quais tons vai apostar?

*Fonte: revista Glamour


Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário