Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Sobrancelhas perfeitas: conheça as melhores técnicas!

Acredite: o design de sobrancelhas faz toda a diferença e ainda ajuda a economizar uns minutinhos na maquiagem! Confira as técnicas que são a última novidade no assunto:

Maria Casadevall e suas sobrancelhas au naturel - bem desenhadas, claro!

Um dia a tendência é ter as sobrancelhas fininhas e arqueadas. No outro, as cheias e selvagens, à la Cara Delevingne. Agora, a moda é a cara de natural (olá, Maria Casadevall!)- que, na maioria das vezes, pede uma mãozinha além da natureza. Para tudo que sobrancelhas não são iguais ao cabelo, que você corta e muda de cor quando der vontade. Se você está perdida e só querendo recuperá-las depois de tanto vai e vem ou dar uma melhorada no que já tem, vai adorar conhecer as técnicas mais usadas e as novidades no mundo do design de sobrancelhas.

Para viver Patrícia, em Amor à Vida, Maria Casadevall cortou as madeixas e engrossou as sobrancelhas. Olha a diferença, gente! 
   
Fio a fio com highlight - o procedimento é bom para quem já pigmentou as sobrancelhas antes e não está mais tão legal. A profissional usa um pigmento iluminador na cor bege e outro no tom dos fios naturais e vai intercalando o desenho fio a fio. Dá um efeito de volume, ao contrário das pigmentações antigas, que eram chapadas.
Onde fazer: FR Microcenter, no Rio de Janeiro.
   
Micropigmentação hiperrealista - como o nome já diz, a ideia da técnica é deixar o olhar bem natural. Por isso, os fios são desenhados em direções diferentes e um pouco bagunçados. Dura cerca de 18 meses e é ótima para quem tem poucos fios ou até mesmo para os homens, que não ficam bem com as sobrancelhas arrumadinhas.
Onde fazer: Studio Única, em Curitiba.   

Micropigmentação Fio a Fio 3D - para dar a sensação de relevo, são desenhados fios bem fininhos com pigmentos de diferentes tonalidades. A técnica é indicada para quem tem uma boa quantidade de pelos, mas eles estão meios sem graça e precisando de um realce. Como a maioria dos procedimentos de micropigmentação, pode precisar de um retoque depois da primeira seção.
Onde fazer: Centro das Sobrancelhas, em São Paulo.
   
Henna - se você não quer um resultado tão duradouro como a micropigmentação, pode investir na coloração com henna, que dura só de cinco a dez dias. Pode ser um bom jeito para ver se gosta do novo olhar. O modelo é traçado de acordo com seu tipo de rosto e o que você gosta e a ideia é levantar o olhar, equilibrar as linhas e deixar o rosto mais harmonioso e expressivo.
Onde fazer: Siluets, no Rio de Janeiro.
   
Alisamento de sobrancelhas - se já não bastasse o cabelo rebelde, tem muita gente que pena com os fios das sobrancelhas que insistem em nascer um pra cada lado ou até ondulado. O processo é bem parecido com o alisamento de cabelo, mas o produto é mais leve, para não irritar os olhos. O resultado dura cerca de um mês.
Onde fazer: Espaço Sobrancelhas com Linha, em São Paulo.

*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário