Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vem chegando o verão!

Especialistas ensinam como acabar com espinhas pelo corpo, dão dicas de como recuperar a maquiagem derretida e contam quais são as melhores formas de evitar problemas na pele, confira:



QUERASTOSE PILAR
Aquelas bolinhas brancas e avermelhadas que surgem em determinadas partes do corpo durante o verão, geralmente nos braços e coxas, são resultado do acúmulo de queratina no folículo do pelo. Muitas mulheres tentam acabar com o problema esfoliando a pele com algo áspero, mas a recomendação é apostar na esfoliação química com uma loção de ácido lático.

PELO ENCRAVADO
Quando o problema surge o primeiro instinto é tentar retirar o pelo à força, mas você corre o risco de acabar com uma cicatriz na pele. A indicação é manter a região limpa e depois esfoliar gentilmente. Para evitar que o problema se repita, mantenha a esfoliação em dia.

ESPINHA PELO CORPO

Conforme a temperatura aumenta, pessoas com pele oleosa, principalmente, podem sofrer com espinhas nas costas e, também, no bumbum. O ideal é trocar o sabonete comum por outro que esfolia a pele e que combate a oleosidade.

MAQUIAGEM DERRETIDA
Se você esquecer a maquiagem dentro do carro, num passeio à praia, por exemplo, e ela derreter não se preocupe. Os batons ou os produtos [com textura] cremosa podem ser salvos - basta colocá-los na geladeira. Embora percam o formato original, ainda estão bons para uso. Já os líquidos têm menos chances, pois podem estragar caso superaqueçam.

MANCHAS DE PROTETOR NO BIQUÍNI
Aplicar o protetor solar antes e sair de casa é uma regra que não pode deixar de ser seguida, mas as manchas no biquíni podem ser uma consequência não muito agradável. Para remover o protetor e os produtos de bronzeamento lave o biquíni com água gelada e depois coloque para secar.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário