Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cabelos lindos com 5 dicas especiais!

Confira hábitos que mulheres com cabelos incríveis praticam todos os dias e descubra quais comportamentos influenciam na saúde de seus fios:




1. USAM FRONHAS ADEQUADAS
Seja seda ou cetim, o importante é apostar em um dos tecidos para evitar que o cabelo quebre durante a noite por conta da fricção. No dia seguinte, eles ainda amanhecem sem frizz.

2. PERMANECEM LEAIS AOS SEUS PRODUTOS
Há uma lenda em torno dos produtos capilares que recomenda trocar o shampoo e o condicionador frequentemente para que os cabelos não viciem nas fórmulas. Embora seja correto buscar sempre por alternativas melhores, ao encontrar um produtos que se adapte bem ao seu cabelo, fique com ele.

3. LIMITAM O TEMPO NO SOL
Assim como acontece com a pele pele, a exposição ao sol também pode provocar danos aos cabelos se for submetido diariamente aos raios solares, ao vento e a água salgada. Aplique leave-in pelo menos uma vez ao dia. Também vale usar um protetor térmico com filtro solar se for à praia.

4. CORTAM O CABELO REGULARMENTE
Você pode ficar tentada a não cortar o cabelo quando quer deixá-lo crescer, mas para que os fios se desenvolvam de forma saudável é preciso fazer o contrário. É necessário ir ao cabeleireiro a cada 6 ou 8 semanas para prevenir a formação de pontas duplas. Quando a divisão sobe pelos fios, o cabelo fica tão fino que pode quebrar. E quando isso acontece, não há muito a ser feito.

5. MANTÊM A TEMPERATURA DO CHUVEIRO AMENA
Ao lavar os cabelos, é importante não deixar a água quente demais. O excesso de calor tira o volume do cabelo, deixando os fios flácidos. A água morna ajuda a fazer espuma, bem como a enxaguar. Já a temperatura fria potencializa a ação dos produtos usados após o condicionador, dando brilho aos fios.

*Fonte: revista Marie Claire Brasil

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário