Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

3 cuidados com as mãos que toda mulher deve ter!

O aparecimento de manchas escuras pode ser prevenido com o uso de protetor solar, enquanto o hidratante e a esfoliação evita a aspereza.



As mãos são umas das partes do corpo que mais estão expostas aos germes e bactérias durante o dia. Elas entram em contato direto com objetos ásperos e quentes que podem prejudicar a pele ao longo do tempo.

Para evitar problemas futuros, a dica é apostar em três cuidados essenciais para melhorar o aspecto das mãos e evitar que manchas apareçam com a idade.

ESFOLIE
A esfoliação retira as células mortas da pele, ameniza calos e restaura o brilho natural da região, além de melhorar a flexibilidade. Uma dica é preparar em casa um creme natural de canela.

Basta misturar 2 colheres de sopa de açúcar mascavo com 1 colher de sopa de azeite de oliva, ou de coco extra-virgem, e 1 colher de chá de canela.

Aplique na pele com pequenos movimentos circulares e depois enxágue. Para potencializar o efeito, não deixe de usar um hidratante logo em seguida.

MASSAGEIE
Massagear a pele duas vezes por semana ajuda a manter as mãos mais jovens por mais tempo. Algumas mulheres fazer massagem no rosto, mas esquecem das mãos,  uma das partes do corpo que mais evidencia os sinais da idade. Portanto, adquira um hidratante específico para as mãos e gaste uns minutos massageando a pele do local.

DISFARCE MANCHAS
Usar o protetor solar nas mãos, assim como no rosto, ajuda a evitar manchas provocadas pelo sol e o aparecimento dos sinais da idade. Mas se as marcas já começaram a surgir e você quer minimizá-las, a dica é apostar na maquiagem para o corpo. Algumas famosas usam para disfarçar imperfeições  em sessões de fotos.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário