Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vinagre de maçã, que beleza!

A acidez do vinagre de maçã facilita na remoção de manchas de esmaltes, auxilia no emagrecimento e ainda é boa para o cabelo. Confira:




1. CASPA

A acidez natural do vinagre evita a incômoda formação de caspa nos cabelos. Basta misturar uma pequena quantidade do produto com água e usar como um spray nos fios. Em seguida, enxague abundantemente.

2. EXCESSO DE PESO

Você pode incorporar o vinagre de maçã em sua dieta diária para auxiliar no processo de emagrecimento. Ele ajuda na digestão dos alimentos e quebra as gorduras em vez de armazená-las no organismo. A dica é adicionar uma pequena quantidade do produto em um copo com água quente e beber todos os dias antes do almoço.

3. PÉS CANSADOS

Reserve um momento de seu dia para relaxar cuidando dos pés. Com propriedades antifúngicas, o vinagre de maçã é perfeito para limpar e refrescar os membros especialmente depois de um dia inteiro usando salto alto.

4. MANCHAS NAS UNHAS

Após pintar as unhas por muito tempo, algumas manchas ficam mais difíceis de sair. Mas você pode mergulhar os dedos em uma pequena tigela com vinagre de maçã para facilitar na remoção do esmalte.

*Fonte: revista Marie Claire 

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário