Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Quero um delineador nesse inverno!

Se você tiver de optar por apenas um produto para usar nos próximos meses, eleja um delineador ou lápis preto e use sem moderação para criar do gatinho com twist ao atual traço super gráfico.


Prova de que o delineador vai muito além do risco rente aos cílios, a maquiadora finlandesa radicada em Londres Ninni Nummela criou o look bold acima que preenche quase toda a pálpebra. "Ele flerta com os anos 60 de uma maneira nada caricata", disse. Confira mais ideias abaixo:


SEXY DE CIMA A BAIXO

O efeito gatinho de sempre ganha ares de sedução rebelde com o delineado intenso também na linha d’água inferior. Dica da expert: “Comece curvando seus cílios para “abrir” o olhar, depois utilize uma caneta delineadora o mais próximo possível dos cílios, desenhando a partir do canto interior até a extremidade. Por fim, utilize um lápis na linha inferior, pintando bem a raiz dos cílios para dar intensidade. O inovador aqui são as duas pontas não unidas, criando um efeito artsy que tira qualquer make do lugar-comum”.


GRÁFICO AO QUADRADO

“É inspirador como você pode mudar o formato dos seus olhos usando diferentes shapes com apenas um lápis ou delineador”, ensina Ninni. O gatinho quadrado é inspirado no movimento punk do início dos anos 80 e tem efeito cool imediato. “Usei o delineador Creme Liner da MAC com pincel bem fino, enquanto nas pálpebras apliquei uma camada extra de hidratante para dar brilho e refletir a luz”, explicou a make-up artist.


MÁXIMA POTÊNCIA

O formato curvo que cobre a pálpebra toda faz um minilift no rosto, resultando num olhar forte e penetrante. A novidade aqui é o canto interno quadrado, que provoca uma bem-vinda estranheza. “O resto da maquiagem deve ser simples para manter o look fresh: usei apenas uma camada de máscara nos cílios superiores”, ensina Ninni Nummela, que foi assistente da top maquiadora britânica Charlotte Tilbury.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário