Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Confira os tons de cabelo que vão bombar no inverno!

Com a chegada do frio, além das roupas, é preciso mudar também os produtinhos de beleza, certo? Mas, e o cabelo? Quem acompanha as tendências sabe que, nem sempre, as cores que bombam no verão são as mais adequadas pra desfilar os fios por aí no inverno, não é mesmo?



Pra tirar todas as dúvidas sobre isso e descobrir quais são os tons que vão fazer sucesso no inverno 2015, confira as dicas da hairstylist Jô Nascimento. Para começar, ela adianta: “no inverno, as pessoas buscam coisas que transmitam conforto, o que também é refletido na cor do cabelo. Por isso, as mais quentes são as preferidas pra época”.
              
De acordo com a especialista, as cores que vão fazer a cabeça das mulheres neste inverno são: o marrom mais fechado, o vermelho acobreado e o loiro com mechas mais escuras. Mas, é importante lembrar que, depois de colorir o cabelo, o cuidado deve ser redobrado! 

“Já estamos acostumadas a proteger os fios do sol nas épocas de calor, mas não tem como escapar da água quente no inverno e isso deixa o cabelo muito ressecado, principalmente os que contêm química ou tintura", alerta Jô.
                
A especialista aconselha ter sempre um sérum, leave-in ou outro produto que não saia e aja como um bloqueador do cabelo à mão. Agora não tem mais desculpas pra não cuidar do cabelo neste inverno, hein?!

*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário