Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 31 de março de 2015

Ice Blond - o hit da estação!

Na contramão da trend que fez dos dourados, cobres e avelãs hits cromáticos de 2014, o ice blond 'inaugura' o ano criando desejo por cabelo frio. Loiras, digam adeus às mechas douradas, o ice blond, platinado frio e monocromático, é a cor-desejo da estação. 


Ice blond x platinado clássico: a diferença entre os dois está na quantidade de dourado. O ice blond é um loiro que vai além do platinado, é monocromático, tem fundo branco e zero amarelo.

Equação do loiro frio:  é um mix de violeta + cinza. É tom complexo, que precisa dessa mistura de pigmentos pra não imprimir dourado.


As musas do ice blond - direto pra sua pastinha de referências, hein?!
Pra não errar:

Raiz: é clarinha tipo de bebê (essencial pro ice blond), resultado de retoques quinzenais de cor e zero exposição ao sol. No pain, no gain!

Corte: platinado vai bem com corte médio. O duo é moderno e, de quebra, te ajuda a manter a qualidade do fio.

Sobrancelhas: deixe em castanho-claro/loiro-escuro pra equilibrar o visual sem tirar a expressão.

Pele: o tom casa perfeitamente com peles de fundo rosado! As mais amareladas tiram o foco do platinado de base branca, charme do cabelo.

Se você é morena ou ruiva, chegar ao platinado de agora é dificílimo! O plano B? "Resfriar" os fios até o loiro (também mara!) da Taylor Swift! 
Ice é "possível" pra todas

Um fato: o ice blond é difícil de atingir e mais ainda de manter pra quem não nasceu loira nem morena clarinha. Por isso, fomos buscar o tom frio mais moderno e “vida real” pra morenas e ruivas aquietarem seus comichões de loirice. Eis o caminho das pedras:


Morenas: ficar como a Taylor envolve clareamento + coloração. E o tom do seu fio

vai determinar o nível de descoloração necessária, ok? Quanto mais escuro o cabelo, mais sessões de clareamento entram no processo. Depois dessa etapa, um banho de tinta leva os fios à cor final, fria e uniforme.


Ruivas: Você precisa neutralizar o tom quente, mas a cor já pega sem descoloração.


*Fonte: revista Glamour

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário