Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 16 de março de 2015

Cresce cabelo, cresce!!!

Se seus fios não crescem com a velocidade que você gostaria, verifique se não há deficiência de biotina e proteína em sua dieta; além de outras dicas:


Aposte na biotina:

A velocidade com que seus fios crescem pode estar comprometida por conta da deficiência de biotina no organismo. Você apostar em cápsulas de biotina ou suplemento de cabelo, pele, unhas (desde que contenham a substância na fórmula, além de outras vitaminas, minerais e ingredientes botânicos que beneficiam a saúde da pele e dos fios). "Ela é incrível para o crescimento do cabelo, juntamente com outras vitaminas do complexo B", afirmou a expert Cristina B.

Lembre-se da proteína:

Além biotina, consumir proteína é muito importante para o cabelo. Os fios são compostos principalmente de proteínas, portanto, precisam da quantidade adequada crescerem. "Carne, peixe e ovos contêm as proteínas necessárias", indicou Cristina.
Se você não come estes alimentos porque segue uma dieta vegana, ela recomenda tomar pílulas de ferro e de óleo de peixe para garantir que você tenha uma dieta equilibrada que beneficia os fios.

Dê um tempo na chapinha:


Se você está realmente comprometida em fazer seu cabelo crescer mais rápido, talvez queira dar férias aos procedimentos que envolvem calor. "O cabelo cresce mais rápido quando você não o coloca sobre estresse, como lavar com muita freqüência ou fazer muitos penteados. Além disso, amarrá-lo com muita força ou o submeter ao calor em excesso pode fazê-lo quebrar, dando a impressão de que não cresce". Portanto, pode ser interessante não lavá-lo diariamente. Lance mão do xampu a seco e de penteados que não necessitam de secador ou chapinha, por exemplo.

*Fonte: revista Marie Claire

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário