Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Cabelos em destaque no Grammy!

Kim Kardashian está levando sua transformação a sério. Depois de repaginar o closet, apostando em looks mais elegantes, e se tornar a nova queridinha do mundo da moda, a esposa de Kanye West deixou o cabelão longo no passado e cortou as madeixas na altura do ombro, deixando uma franja lateral.


A socialite nunca esteve tão chique e, ao que parece, é o maridão que está ajudando. "Foi ele quem me vestiu hoje a noite. Ele escolheu o look, o designer (o francês Jean Paul Gaultier), ele fez tudo. Eu só experimentei e ficou perfeito. Sou tão sortuda", disse Kim durante a transmissão do evento. Lista das mais mal vestidas nunca mais! O look extravagante já era. 



Já Katy Perry relembrou os velhos tempos em que usava os cabelos coloridos. A cantora, que já teve as madeixas rosa, azul, roxa e verde, inovou desta vez e apostou no lilás. Katy também encurtou o cabelo, que agora está bem picotado no estilo ‘long bob’. A beleza moderninha da cantora, no entanto, contrastou com o look que ela escolheu para atravessar o tapete vermelho. O vestido comportado, na altura do joelho, e todo bordado, deu um ar mais sério do que nunca a Katy que, geralmente, se arrisca em produções mais ousadas.




Quem também inovou no look foi Rita Ora, que apareceu com o visual repaginado no Grammy. A cantora apostou no corte ‘bob’ bem repicado com as pontas assimétricas, mas manteve o tom platinado que tanto amamos. Em entrevista, a cantora disse não ter se acostumado ainda ao novo visual. “Eu acabei de cortar meu cabelo e eu nunca me senti tão pelada na vida”, brincou.




*Fonte: GNT

Houtrée Cosmétiques
www.houtree.com.br
www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário