Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

And the Oscar goes to...!

A equipe responsável pela edição do blog da Houtrée convida você a acompanhar os destaques do Oscar pela visão da jornalista e editora de beleza da revista Vogue Brasil, Vic Ceridono. Os destaques foram publicados no blog 'Dia de Beauté' de uma maneira pessoal, prática e descontraída. Esperamos que você goste!



Julianne Moore com cara de quem ia mesmo ganhar o Oscar – como eu imaginei, ela passou a temporada toda de prêmios usando variações de cabelo solto, mas no Oscar apareceu de preso! Adorei esse plano. Coque baixo, com risca lateral e muito chique.




Julianne Moore, melhor atriz, com make de melhor atriz – que é mais ou menos o equivalente a um make de noiva, eu diria… Suave, bonito, chique, tons neutros, cílios realçados, pele fresca, batom rosado.




Emma Stone, sempre uma das minhas favoritas. Amei esse penteado assimétrico com ondas + make suave, parece que praticamente só postiços e um toque de sombra quentinha e brilhante e batom coral que ornou super com a cor do cabelo e do vestido.



Detalhe do cabelo da Emma de lado.




Super adorei o cabelo da Reese Witherspoon, típico solto com emoção que eu sempre recomendo para quem não gosta de prender o cabelo, mas não quer ficar com cara de todo dia. Ondas leves, risca no meio e parte da frente atrás da orelha.




Lupita foi de esfumado com sombra prata que super ilumina na pele negra, mais batom vinho e bochechas rosadas.




Margot Robbie foi de cabelo solto e liso – amei o corte – e olho simples + batonzão (li que é o Opaque Rouge da Hourglass cor Raven).




Adorei o penteado da Marion Cotillard, torcido de um lado só meio descendo. No make, um delineador clean.




Sienna Miller foi com um cabelo preso torcido bem charmoso e make esfumado gato e bem preto rente aos cílios + batom nude rosado.




Peguei essa foto para mostrar o preso da Sienna de outro ângulo! Achei lindo!




Gwyneth Paltrow fez o cabelo minimalista que ela costuma gostar, bem lisinho e atrás da orelha, e make com olho um pouco mais escuro e com postiços.




Achei bela a maquiagem da Jennifer Lopez, toda em tons rosados e escuro mesmo só os cílios. Leve e super embelezadora.


Jennifer Lopez de lado – adorei o rabo, volumoso na medida! Só o elástico que podia ter ficado mais escondido não? Se bem que eu não implico com grampo, acho que vou relevar o elástico kkk :)




Dakota Johnson também usou um rabo de cavalo no meio da cabeça que eu adorei, o dela era mais despojado e complementou super o vestido, e batom vermelho (que nessa foto parece menos vermelho do que era na TV).




Cate Blanchett diva magnânima sempre arrasa – eu acho! – e foi com preso com o topo “fluffy” meio topete + make com ar misterioso usando sombra taupe rente aos cílios de baixo (e sua pele perfeita de sempre).




Anna Kendrick com esfumado meio cinza/brilhoso, lápis preto na linha d’água e postiços + blush e boca rosados.




Anna de lado, para ver um pouco do preso sem volume de coque e com a raiz mais altinha – adoro essa modalidade preso que não é coque!




Felicity Jones foi com make meio delineado meio esfumado, básico e bonito, e cabelo preso num coque, mas com a franja solta.




O coque de Felicity Jones de coques – simples e sempre chique.




Keira Knightley seguiu a mesma linha do resto da temporada de prêmios, com cabelo solto (com enfeite fofo) e esfumado neutro.




Naomi Watts foi outra que apostou no cabelo solto – outro corte que gostei -, mas com ondas desmaiadas e make com batom stain vinho e reforço nos cílios.




Jessica Chastain de olho contornado com marrom, sombra champanhe e postiços + batom rosado e cabelo solto e bem normal até...




Lady Gaga com look bem contido, adoro esse cabelo no meio tapando a orelha e achei linda a maquiagem, clássica só que um tico mais exagerada do que as colegas de red carpet, afinal é Gaga!




Outra cantora com make belo da noite, Rita Ora com pele perfeita, contorno, boca nude e delineado mais drama (porém menos do que o que costuma usar). Cabelo também coladinho na cabeça com risca lateral.




Solange Knowles bela com seu cabelão marca registrada + make com preto rente aos cílios em todo o contorno e batom vermelho da cor do vestido.




Sempre adoro os presos da Zoe Saldana, pena que não achei ainda foto melhor de lado/trás – mas é um preso sem volume de coque também, com a frente solta. No make, esfumado clássico com lápis bege na linha d’água.




Rosamund Pike foi de coque simples no meio da cabeça, adoro essa raiz entre esticada e volumosa. E a parte debaixo raspada, bem moderna.




Já Scarlett Johansson está com as laterais da cabeça raspada, e fez topete para incrementar. Make suave, tons neutros e poucos postiços, coisa rara na noite!




Jenny Chung ótima inspiração para orientais, com delineado, bastante cílios e sobrancelha desenhada – e pele perfeitaaa. Cabelo old Hollywood com ondas e repartido de lado.





Chloé Grace Moretz super gracinha e apropriada para sua idade com make suave em tons rosados e um pouco de ênfase nos cílios.



Behati com o coque colado & esticado, baixo e trançado e make com batom vermelhão.



Outra versão do coque colado e baixo na Karolina Kurkova.




Jennifer Aniston bela e beeem básica com cabelo solto e liso e make levinho!



De quem vocês gostaram? De quem sentiram falta na noite?! 


*Fonte: Dia de Beauté (blog)

Houtrée Cosmétiques
Visite o nosso site: www.houtree.com.br
Curta a nossa página: www.facebook.com/houtreecosmeticoshoutree
Fale conosco: comunicacao@houtree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário