Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Black power, lateral raspado, chanel... Estilo Afro! ✴

Você saberia a diferença dos cabelos étnicos? Separamos para vocês alguns dos mais estilosos cabelos da atualidade!

    Black


O estilo demonstra atitude, e combina com mulheres que desejam expressar beleza e liberdade. Deve ser sempre feita uma linha de corte adequada para valorizar a forma e o corpo desse cabelo, trabalhando o ângulo correto.


                                        Armado nas pontas 
Também conhecido como corte pirâmide ou abajur, ele forma um triângulo com volume concentrado nas pontas. O estilo fica melhor em cabelos cacheados. Donas de fios crespos devem evitá-lo para que a aparência não fique muito sobrecarregada.

        Chanel

Há várias versões desse estilo, dos mais clássicos aos mais modernos. quem tem o cabelo alisado, ondulado ou cacheado pode optar pelo chanel de bico, com a frente mais longa, e repicar este cabelo para encaixar melhor sua ondulação ou cacho.


UnderCut        
O visual é marcado por alguma parte raspada, seja a lateral direita ou esquerda da cabeça, ou a nuca, e o restante dos cabelos com comprimento. O look é fashion e as famosas mais descoladas já investiram nele. O undercut pode ser criado de acordo com cada personalidade. São trabalhadas duas linhas ou mais de corte em uma mesma cabeça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário