Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inspire-se nos Cabelos de Fina Estampa



A cada novela que entra no ar, aparecem junto com ela as novas tendências de cabelos, roupas, acessórios e até mesmo novas gírias e bordões. Basta uma atriz badalada fazer um corte diferente que os salões ficam cheios de exigências e pedidos como: "Quero meu cabelo igual ao da Carolina Dieckmann" ou perguntas como: "Será que consigo ficar com os cachos da Adriana Birolli?"

Inovadores e ousados, os cabelos de Suzana, Júlia e Milena prometem ser um sucesso entre a mulherada que gosta de renovar o visual. "Todos os cortes têm adaptações. Qualquer mulher pode querer copiar os cabelos das atrizes e nós, profissionais, temos que adaptá-los a cada estilo de rosto. 



Christiane Torloni: Foi utilizado com muito estudo o megahair para aumentar o comprimento e dar um pouco de volume em alguns pontos da cabeça. A atriz ganhou mechas douradas e chocolate, que fizeram uma grande diferença no resultado.

Suzana Pires: Look mulher poderosa, com dinheiro. Corte curto que não chega a ser um chanel. Com assimetrias e franja. No cabelo dela foi utilizado um tonalizante castanho médio.

Milena Toscano: Look despojado. Fios assimétricos e retos e bem curtinhos Técnica utilizada para tingir foi a 3D coloração da Wella. O cabelo da atriz tem vários tons, inclusive fios com a cor natural. Essa técnica dá várias dimensões ao corte e é um complemento bem eficaz.

Júlia Lemmertz: Look mulher fashion. Mistura de fios lisos e ondulados. A coloraçõe usada foi o acobreado, da Wella, que é uma pigmentação quente e forte.

Adriana Birolli: O cabelo seguiu o mesmo tom natural, com um tamanho prático sem perder a feminilidade. Foi utilizado megahair na franja também. Manteve-se a raiz lisa, aproveitando para acentuar as ondas do comprimento e cachear as pontas, trazendo mais movimento. Priscott aplicou fios e mínimas mechas de megahair em quatro tons diferentes de louro, dando um ar de luzes.

Juliana Knust: Look volumoso. A atriz ganhou cabelos com mais volume para dar mobilidade e possibilidades à personagem. Ela manteve a cor natural de seus fios.

Crédito: Site Bolsa de Mulher /Divulgação / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário