Siga a Houtrée nas redes sociais!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Três dicas infalíveis do maquiador Fernando Torquatto

Quem é vaidoso com os cabelos, quase sempre é com a pele. E maquiar-se tornou-se essencial seja para ir na padaria ou para uma festa glamourosa. Em entrevista para a Revista Vogue, o expert em make up Fernando Torquatto, conhecido por maquiar estrelas globais como Alinne Moraes, Carolina Dieckmann e Juliana Paes.



Além de ser consultor d’O Boticário e colunista da revista Quem, revela três truques rápidos para que sua maquiagem fique com ar de tapete vermelho:

Torquatto em ação no SPFW

. Use um blush luminoso
“O brilho da pele que usamos para as modelos nos desfiles é difícil de reproduzir na vida real, pois pode fugir de controle e ficar exagerado. Por isso é melhor usar uma base levinha e apostar no blush que já tem brilho. Ele reflete a luz e deixa a pele linda e luminosa.”
. Estenda o corretivo
“Aplique seu corretivo na região das olheiras, para suavizar a expressão, e aproveite para estender até as têmporas, acompanhando o ossinho do canto externo dos olhos. O truque deixa o rosto com aspecto de descansado.”
. Dê um up nos lábios
“Quando a mulher tem o lábio muito fino, gosto de dar uma leve aumentada neles com lápis cor de boca. Mas o truque é sair muito pouco do contorno original e preencher todo o lábio para igualar o tom. Não pode ficar com o contorno falso visível.” (VICTORIA CERIDONO).
Fonte: Site Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário