Siga a Houtrée nas redes sociais!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lichia Néctar by Houtrée Cosméticos

Frutas sempre foram ótimas aliadas quando o assunto é tratamento para os cabelos. A lichia, fruta asiática conhecida como o morango chinês, embora seja exótica, possui propriedades nutritivas que garantem fios mais bonitos e saudáveis.
A Houtrée Cosméticos inteirada sobre todos os benefícios que a frutinha pode trazer para os cabelos desenvolveu a linha Lichia Néctar com elementos orgânicos de alta tecnologia. A sinergia entre a cisteína e outros ativos como  extrato de lichia, silício orgânico e óleo de castanha da pará, tem ação antioxidante, anti-aging e anti-radicais livres proporcionando efeito liso sem formol ou outro tipo de agente transformador como tioglicolato de amônio, nutrindo e protegendo o interior da fibra capilar. 
Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, inclusive em fios tratados com agentes alisantes, e oxidativos como colorações e descolorações, etc. Sistema inovador que promove alisamento, redução de cachos e máxima redução de volume. Age através de um aminoácido chamado cisteína, já presente na composição do cabelo.

Shampoo Desincrustante: Shampoo de ph alcalino (7,5) age abrindo as cutículas do fio, retirando a oleosidade residual, passo essencial no processo.

Fluído Redutor de Volume: Penetra no interior do fio quebrando as pontes, proporcionando redução de volume e efeito liso, além de tratar cabelos sensibilizados por outras químicas, deixa os fios mais resistentes, proporcionando maior maleabilidade, maciez e brilho intenso. O ativo atuante na fórmula é oxoacetamida, aminoácido, cisteína e extrato de lichia.

Shampoo Nutritivo: Age proporcionando uma limpeza suave restabelecendo o ph e a nutrição, dando vitalidade às pontas, maciez e brilho intenso aos fios.

Máscara Nutritiva: Age nutrindo profundamente o interior da fibra capilar que forma um filme protetor, à base de silício orgânico e óleo de castanha do pará, um mix perfeito que proporciona maior maleabilidade, maciez, brilho e elimina os radicais livres combatendo o envelhecimento dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário