Siga a Houtrée nas redes sociais!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hidratação máxima e volume zero com Relax Therapy!

Sim, os cachos estão de volta! A ditadura dos cabelos super alisados ficou para trás e os fios com movimento tem feito a cabeça das mulheres que correm para os salões de beleza à procura dos cortes e tratamentos para deixarem sua madeixas iguais as de Camila Pitanga ou Deborah Secco, estrelas globais.

Para quem tem os cabelos crespos e com volume, o procedimento ideal é o Relaxamento. E a Houtrée possui a melhor linha com essa finalidade. A Relax Therapy possui agentes que conferem um relaxamento de forma natural e simultaneamente reduz o volume dos cabelos definindo os cachos. A linha é resultado da associação do hidróxido de lítio aos ácidos graxos: ômega 3, 6 e 9 que provem atuação anti-oxidante e microlubrificação cuticular, deixando os cabelos maleáveis e hidratados.




Vamos conhecer os produtos?


Scalp: Gel que forma uma película sobre o couro cabeludo, protegendo o couro cabeludo e as pontas. Previne a sensibilização durante o processo químico. Além de oferecer uma sensação refrescante, proporciona maior segurança ao cliente e ao profissional.

Bálsamo Neutralizante Relax Therapy: Estabiliza o pH do cabelo e do couro cabeludo, além de selar as cutículas capilares por possuir pH ácido; também auxilia o profissional na verificação da permanência de resíduos químicos, por conter agente indicador. A ação calmante é seguida de um sensorial sedoso. Obs.: São suficientes 5 minutos em média, para que seguramente o produto tenha a ação desejada.

Restaurador Relax Therapy: Restabelece o percentual hídrico e acrescenta massa à fibra capilar após o processo de transformação. Enriquecido com ativos que potencializam a restauração dos fios como os àcidos graxos ômega 3,6 e 9 também proporcionam brilho e sedosidade. Obs.: A aplicação deve ser feita imediatamente após a retirada do Creme de Relaxamento, enquanto as cutículas capilares ainda estão abertas, pausando por 20 minutos em média, para que se concretize a restauração.

Creme Relaxante Relax Therapy: Transforma e organiza os cachos, reduzindo o volume simultaneamente, oferecendo saúde, brilho, sedosidade, leveza, maleabilidade e resistência. Possui em sua formulação ácidos graxos essenciais como ômegas 3,6 e 9 que tem ação anti-idade, proteção solar, regulagem da hidratação e anti-oxidante.

Para adquirir nossa linha entre em contato:
contato@houtree.com.br
(21) 36739136

4 comentários:

  1. como faço pra comprar um produto so do kit?
    qual valor?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de pode estar comprando esse produto, qual o valor?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    como faço para comprar o produto de relaxamento?

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse produto como Faço pra comprar com urgência. Aguardo resposta bom dia

    ResponderExcluir