Siga a Houtrée nas redes sociais!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Houtrée Cosmétiques amplia centro técnico


Moderno e bem equipado. Assim está o novo centro técnico da Houtrée Cosmétiques. Reinaugurado no início de abril (dia 5), o espaço foi ampliado, ganhou decoração charmosa e clean, equipamentos de alta tecnologia, mobiliário com design atual e um novo nome: Centro Tecnológico de Cosmetologia Houtrée.





Voltado para a atualização e qualificação de técnicos e consultores comerciais, o novo ambiente tem capacidade para 36 ouvintes que vão dispor de cursos e jornadas técnicas com conteúdo atual e aulas práticas de tratamento, coloração e química (transformação). Para deixar as instalações mais confortáveis e funcionais, o centro técnico ganhou lavatórios com cadeiras massageadoras, espaçoso palco com telão automático, cadeiras profissionais reclináveis, poltronas com pranchetas e um laboratório para testes de produtos.  “Inovação é fundamental. Por isso, a Houtrée Cosmétiques investe, cada vez mais, em tecnologia para oferecer, além de diferenciados cursos de capacitação profissional e produtos de qualidade, o conforto necessário para a prática profissional”, reforça Maristela Cunha, diretora da Houtrée Cosmétiques, que garante para este ano lançamentos e a presença da marca em mais eventos.  



Centro Tecnológico de Cosmetologia Houtrée fica no mesmo andar da empresa, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 1203, 5º andar, no Centro de Duque de Caxias. As inscrições para as aulas podem ser feitas por email ou telefone: houtree@houtree.com.br / 21 3652-0518 ou 3651-8070.

por: Maria Gabriela Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário